Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado à venda - Cond. Res. Linea - Barreiros - SJ
Rua Virgilino Ferreira De Souza, Barreiros, São José/SC
Area útil/total 106m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2578
Apartamento Mobiliado com Vista para o Mar em São José/SC – Porteira Fechada!
Apresentamos uma oportunidade única de morar com estilo, conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de São José: Barreiros.
Este belíssimo apartamento de 106 m² de área privativa, finamente mobiliado e decorado com móveis planejados de alto padrão, está sendo vendido porteira fechada – saem apenas os itens pessoais!
Destaques que fazem toda a diferença:
Vista para o mar e sol da manhã, garantindo luminosidade natural, ventilação e uma atmosfera acolhedora todos os dias;
Ampla sacada envidraçada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com família e amigos;
02 vagas de garagem cobertas, para sua comodidade e segurança.
Distribuição inteligente dos espaços:
03 dormitórios, sendo 01 suíte espaçosa;
Banheiro social + lavabo;
Sala ampla com dois ambientes;
Cozinha americana integrada à área de convivência;
Área de serviço separada.
Um imóvel que une elegância, praticidade e uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas, supermercados, academias e com fácil acesso à BR-101.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Imóveis como este não ficam disponíveis por muito tempo!