- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Eugênio Portela, 707, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 1182
Este apartamento em Barreiros combina ótima posição solar, vista panorâmica e praticidade em uma localização estratégica entre Florianópolis e São José. Semimobiliado e com excelente planta, é ideal para quem busca conforto aliado à funcionalidade.
Com 93m² privativos, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos, iluminados e funcionais, pensados para oferecer conforto no dia a dia e fluidez na rotina.
A área social integra sala de estar e jantar à cozinha americana e à sacada com churrasqueira, criando um ambiente acolhedor para reunir a família e receber amigos com praticidade.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de banheiro social, garantindo privacidade e conforto para todos. Conta ainda com 2 vagas livres de garagem e hobby box, agregando comodidade e espaço extra de armazenamento.
O condomínio oferece piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, cinema, mini mercado, espaço beleza, zeladoria e portaria remota ? uma estrutura completa que proporciona lazer, segurança e praticidade sem sair de casa.
Morar em Barreiros é escolher um bairro estratégico em São José, com fácil acesso a Florianópolis e à Via Expressa, proximidade de comércio, serviços e opções de lazer. A região combina praticidade, mobilidade e qualidade de vida, tornando-se ideal para quem busca conveniência e conforto.
Se faz sentido para você, vale conhecer de perto.
Agende sua visita com a Be Bold Imóveis.
