Rua Manoel Loureiro, Barreiros, São José/SC
Área útil88m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dorms com suíte e 02 vagas, barreiros - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3196
Excelente apartamento com móveis planejado, composto por 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar, sacada com churrasqueira à carvão, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 02 vagas de garagem cobertas e hobby box.
O residencial conta com 02 elevadores, salão de festas e playground.
Barreiros é o segundo maior bairro de São José e um dos que mais se valorizou nos últimos anos. O bairro possui um comércio forte e diversificado, entre supermercados, unidades de saúde, faculdades, shoppings e escolas públicas e particulares. Próximo à BR-101, o bairro faz divisa com Florianópolis e os bairros Kobrasol, Campinas e Bela Vista.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos