Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 790

Apartamento com 3 quartos à venda no Areias, São José

  • Area total  101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7777

Apartamento mobiliado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro Areias, São José. Possui uma linda mobília, com apenas alguns itens que serão retirados.

Conta com cozinha planejada, ambientes amplos, sacada com churrasqueira e fechadura eletrônica para mais segurança e comodidade.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com academia, piscina, salão de festas, quadra de esportes, espaço gourmet e pet place.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade