Avenida Senador Atílio Fontana, 66, Balneário Perequê, Porto Belo/SC
Área útil125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Senador Atílio Fontana, 66, Balneário Perequê, Porto Belo
Descrição
Última atualização: | Ref: 236
LAZER NO ROOFTOP: Aprecie uma belíssima vista do lazer no rooftop, com uma vista do nascer do sol
Publicidade
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Vista panorâmica
Sala de TV
Medidor individual
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Porto Belo