- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Pronto Mobiliado na cidade de Porto Belo/SC no bairro Perequê, com 3 Quartos/1 suíte e 1 Vaga de garagem, com Lazer Completo. Bem localiza
Descrição
Última atualização: | Ref: APTPR 2854
Viva a experiência única de morar no Verano Residencial, um apartamento finamente mobiliado a apenas 500m do mar, localizado no charmoso bairro Perequê, em PORTO BELO/SC.
Este incrível apartamento conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, ambientes climatizados e mobiliados, living integrado, cozinha sob medida, área de serviço, 01 vaga privativa de garagem e uma ampla sacada com churrasqueira e vista para o mar. Com 110,00m² de área privativa, este imóvel oferece todo o conforto e requinte que você merece, com móveis sob medida e uma vista deslumbrante para o mar.
O empreendimento ainda conta com hall de entrada, elevador, box de praia, garagem privativa, interfone, medidores individuais de água luz e gás, portão eletrônico e um salão de festas para celebrar momentos especiais.
E para facilitar a realização do seu sonho, aceitamos carro no negócio e parcelamos 30% do valor. Além disso, também aceitamos financiamento bancário.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como o Verano Residencial.
Agende sua visita agora mesmo!
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)
