Venda

R$ 623.837

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Praia de Armação do Itapocorói - Penha

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 122

A cidade de Penha em Santa Catarina possui mais de 20 praias maravilhosas e uma ótima infraestrutura para receber os viajantes. São diversos restaurantes onde predominam a gastronomia açoriana, bares, trilhas, parques, mirantes e opções de lazer e descanso, para todas as idades. Vista privilegiada do maior parque multitemático da América Latina: Beto Carrero World! Lançamento espetacular com 3 e 2 dormitórios com suíte e mais de 2.000 m² de áreas de lazer. Ao final do terreno, na área de reserva legal, será construído um deck elevado sobre a vegetação para contemplação do entorno e da área verde. Mais informações pelo fone/whats 47 9 .
Previsão de Entrega 1ª torre: 12/2025
Previsão de Entrega 2ª torre: 06/2026
Previsão de Entrega 3ª torre: 12/2026

REGISTRO DE INCORPORAÇÃO R-5-58.914
VALOR BASEADO NO BLOCO A - TIPO 2 UNIDADE 202

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade