Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na João Mariano Furtado, 398, Praia de Armação do Itapocorói, Penha
João Mariano Furtado, 398, Praia de Armação do Itapocorói, Penha/SC
Area total 245m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2202
Venha viver a poesia do bem-estar e da qualidade de vida no LÍTERO HOME! Um empreendimento único com 26 apartamentos, sendo apenas 02 por andar, garantindo privacidade e exclusividade para você e sua família.
Com design contemporâneo e detalhes luxuosos, os apartamentos contam com sacadas integradas, aquecimento a gás, persianas automatizadas e isolamento acústico, proporcionando conforto e tranquilidade em cada ambiente. Além disso, o prédio oferece uma série de facilidades, como Wine Bar, Whiskey amp; Poker Room, Coffee Bar, piscina aquecida com borda infinita, box individuais para itens de praia, acesso exclusivo para banhistas, entre outros.
Cada apartamento possui 127,91m² de área privativa e 245m² de área total, com 03 suítes, sacada integrada, churrasqueira, infraestrutura para climatização e automação, garantindo praticidade e modernidade em cada detalhe.
Com previsão de entrega para Abril de 2025 e matrícula 50.760, não perca a oportunidade de viver em um dos lugares mais charmosos e exclusivos da região. Agende uma visita e apaixone-se pelo LÍTERO HOME, seu novo lar dos sonhos!