Venda R$ 2.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento VISTA PARADISO na Bacia da Vovó em Penha/SC
Endereço indisponível Centro, Penha/SC
Area útil/total 122m² / 270m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1292631
Residencial Vista Paradiso- Exclusividade e Sofisticação Frente ao Mar
Empreendimento
Localizado na deslumbrante Praia da Bacia da Vovó, o Residencial Vista Paraíso é um convite para quem busca exclusividade e qualidade de vida. Com um projeto arquitetônico moderno e elegante, este empreendimento de 30 andares proporciona uma experiência única de conforto e sofisticação, destacando-se pela vista inigualável para o mar e a natureza exuberante.
Unidade
Este apartamento mobiliado no 19º andar é a definição de alto padrão e conforto. Com três suítes espaçosas, ele oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e bem-estar. O grande destaque é sua vista panorâmica de 180°, abrangendo a Praia da Bacia da Vovó, Praia Alegre e Balneário Piçarras, proporcionando um cenário inesquecível em qualquer hora do dia.
Os acabamentos de alto padrão e a mobília sofisticada garantem que cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em conforto e elegância. Perfeito para quem deseja morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel exclusivo e pronto para uso.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel diferenciado, onde sofisticação, natureza e localização privilegiada se encontram para proporcionar uma experiência de vida inigualável.