Venda

R$ 1.913.155

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Itapocorói, 948, Armação, Penha

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: WP6049

A praia da Armação jamais viu tamanha beleza entre suas construções. Com arquitetura contemporânea, o design minimalista e sustentável do PANORAMA aproveita cada detalhe do litoral e apresenta linhas naturais que conectam seu futuro lar com as linhas do horizonte.

Um estilo de vida exclusivo, que contempla amplas varandas por todo seu entorno e fazem sentir-se como em uma impressionante casa de praia.

O projeto ainda entrega uma magnífica vista panorâmica de toda a Baía, valorizando cada detalhe de viver num dos mais altos edifícios residenciais da região, no litoral do município de Penha/SC.

Apartamentos tipo, com 100,16m² privativos, contemplando 1 suíte + 2 demi suiítes, um living amplo e integrado de estar/jantar e cozinha com uma ótima sacada com churrasqueira à carvão.

Conta com 2 vagas de garagem.

A área de lazer possui 2.580,80m² totais, totalmente decorada, equipada e mobiliada.

Previsão de Entrega: Julho/2028.
Incorporação: R-2-60.595 - Registro de Imóveis de Balneário Piçarras.

Publicidade