- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
EXCELENTE IMÓVEL NA PRAIA DA ARMAÇÃO, EM PENHA! Pertinho do mar, prédio novo e padrão Rogga! PREÇO PROMOCIONAL! É sua chance!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3C004
Qualidade de vida morar ao lado do mar, abrir as janelas e olhar para o oceano é uma dádiva para poucos! E, você pode morar em um local assim!
Que tal este belo apartamento de 3 quartos, sendo uma suíte, com duas vagas de garagem, bem pertinho da Praia da Armação, em Penha?
Apartamento rebaixado em gesso, sacada grande com churrasqueira para momentos em família, piso em porcelanato e laminado nos quartos, janelas grandes com vista de tirar o fôlego!
O condomínio oferece piscina adulto e infantil, SPA, academia ao ar livre, Playground, churrasqueira e salão de festas com churrasqueira e horta comunitária!
Localização estratégica, pertinho do mar, do Koch Supermercado, de panificadora, restaurantes, pizzarias, quiosques, farmácias e demais serviços, mas, numa rua tranquila e sossegada!
Sem perder tempo, entre em contato agora mesmo!
Será um prazer atender a você e sua família!
Agende uma visita, sem compromisso, e garanta um atendimento de primeira, exclusivo e assertivo!
Temos mais opções, caso este não lhe atenda.
Aguardo seu contato!
