- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda no Armação, Penha
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00425
Venha morar no paraíso em um incrível apartamento frente mar no condomínio mais completo de Penha. Este imóvel está pronto para você aproveitar, totalmente mobiliado e equipado, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 vagas de garagem e uma área total de 89,44m².
Desfrute de uma ampla sacada com churrasqueira e uma vista deslumbrante para o mar, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o empreendimento oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, academia, espaço gourmet e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores condomínios da região. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
