Endereço indisponível São Sebastião, Palhoça/ SC
Área útil88m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no São Sebastião, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1588860
Este incrível Apartamento de 3 dormitórios semimobiliado é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com um dormitório de casal com roupeiro sob medida, cabeceira e painel de TV, você terá um espaço aconchegante para relaxar.
A cozinha sob medida com cooktop e depurador é ideal para preparar suas refeições com facilidade. Além disso, a área de serviço e o banheiro social completo garantem toda a comodidade que você precisa.
A sala com painel de TV e mesa é perfeita para reunir a família e amigos, e a ampla sacada com churrasqueira é ideal para momentos de lazer ao ar livre.
Com 2 vagas de garagem privativa, você terá toda a segurança e praticidade que deseja. Não perca a oportunidade de morar em um espaço com gesso no dormitório de casal, sala, cozinha e banheiro, proporcionando um toque de sofisticação ao ambiente.
Venha conhecer e se encantar com este imóvel!
Código do Anúncio: 860
