- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda dos Ipês, 35, Ponte do Imaruim, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7674
Apartamento 3 quartos em Ponte do Imaruim, Palhoça com 74m² privativos e exclusividade única no andar. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos, sala ampla e cozinha com móveis planejados inclusos. Apartamento bem arejado com luz natural o dia todo, sacada com fechamento em vidro temperado, churrasqueira e todas as janelas com vista livre permanente, incluindo vista mar.
O condomínio fechado Edifício San Marino conta com apenas 6 moradores, bicicletário e gás central. O apartamento é único no andar com elevador exclusivo, garantindo máxima privacidade e exclusividade. Prédio de 2012 em excelente estado de conservação com 1 vaga de garagem coberta.
Localizado em Ponte do Imaruim, Palhoça, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e com ótima localização no bairro. Apartamento financiável pelos principais bancos, facilitando a aquisição na região da Grande Florianópolis com fácil acesso ao centro e praias.
**Diferenciais:**
• Apartamento único no andar com elevador exclusivo
• Vista mar com janelas de vista livre permanente
• Móveis planejados inclusos no valor
• Sacada com churrasqueira e fechamento em vidro
• Prédio com apenas 6 moradores
• Sol durante todo o dia
• Aceita financiamento bancário
