Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Apartamento Com área externa em Enseada da Pinheira, Palhoça/SC

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 297

Que tal um cantinho para chamar de seu, no charmoso bairro Enseada da Pinheira em Palhoça-SC? Este apartamento com área externa é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a área privativa de 90m2 é ideal para famílias que valorizam o espaço. Com posição solar privilegiada, você poderá aproveitar o Sol da manhã e da tarde no seu lar doce lar. Persianas automatizadas, piso vinílico e churrasqueira para os momentos em família.

Além disso, a localização é imbatível, a 200 mts do mar. Próximo a farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Então, não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento com área externa. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer e faça dele o seu novo lar.

Comprar um apartamento com área externa no bairro Enseada da Pinheira em Palhoça-SC nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta já o seu cantinho dos sonhos!

CRISTIANE SILVA
CORRETORA DE IMÓVEIS
CRECI 32509 F
FONE: (48)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: axfHmAA3iKq2Pirs

Descrição completa
Publicidade
Publicidade