Rua Dos Cardeais, 220, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Cardeais, 220, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1660
Apartamento 3 quartos na Pedra Branca, Palhoça com 139m² e apenas duas unidades por andar garantindo maior privacidade e exclusividade. O imóvel possui 3 suítes e 2 vagas de garagem. Os acabamentos incluem piso vinílico nos dormitórios, corredores, sala de estar e jantar, sacada com porcelanato, bancada de granito e churrasqueira integrada, além de banheiros revestidos com porcelanato e lavanderia funcional com piso cerâmico.
O condomínio Hebrom Residence conta com infraestrutura incluindo piscina, salão de festas e elevador. O empreendimento oferece ambiente sofisticado com vista da montanha e segurança de condomínio fechado.
Localizado no bairro Pedra Branca, Palhoça, SC, próximo a escolas e universidade, comércio em geral e principais vias de acesso. A região oferece excelente infraestrutura urbana e o financiamento bancário torna este apartamento uma oportunidade acessível em uma das melhores localizações de Palhoça.
Diferenciais:
• Apenas duas unidades por andar
• Sacada com churrasqueira
• Aceita financiamento bancário
• Próximo a escolas e comércio
• Condomínio com piscina e salão de festas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Panvel
130 mDroga Raia
240 mFarmácia SESI
260 m
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
160 mUnisul Virtual
260 mUnisul
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
200 mSupermercado J.Silveira
1.1 kmBistek
1.7 km
