Rua Da Pedra, s/n, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil108m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua da Pedra, s/n, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7876
Apartamento em Pedra Branca, Palhoça com 107m² e localização privilegiada no Condomínio Pátio das Artes. O imóvel possui 3 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro completo e área privativa otimizada para máximo aproveitamento dos espaços.
O condomínio conta com infraestrutura completa de lazer incluindo piscina para relaxamento, salão de festas para eventos e churrasqueira para confraternizações.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, região em constante valorização próxima a escolas, supermercados, farmácias e transporte público. O bairro oferece fácil acesso ao centro de Palhoça e Florianópolis, sendo apartamento financiável através do sistema bancário tradicional, tornando-se excelente oportunidade de investimento na Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Condomínio fechado com segurança
• Piscina para lazer e relaxamento
• Salão de festas equipado
• Churrasqueira
• Localização privilegiada em Pedra Branca
• Financiamento bancário disponível
