Venda

R$ 1.002.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento para Venda em Palhoça, Pedra Branca, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-609


Apartamento de 3 quartos (1 Suíte ) Pedra BrancaPalhoça.

O Villagos Residence oferece um refúgio de tranquilidade e sofisticação para você e sua família.
Este apartamento é a combinação perfeita de conforto e modernidade, proporcionando uma experiência única de moradia.
Com 99,16 m² de área privativa, oferece o máximo de aproveitamento e funcionalidade.
São duas salas amplas que este apartamento oferece. Perfeitas para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um longo dia.
A cozinha integrada permite que você prepare suas refeições com praticidade enquanto interage com seus convidados.

Localizado ao lado do Colégio Alfa, o Villagos Residence está em uma região que combina conveniência urbana com a serenidade do bairro Pedra Branca.
Aqui você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de casa: escolas renomadas, opções variadas de lazer e comércio local vibrante.
Tudo isso faz deste apartamento uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida sem abrir mão do estilo e da elegância.

Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível que pode ser o cenário dos seus melhores momentos!

Descubra o seu novo lar no coração da Pedra Branca, em Palhoça, um dos bairros mais desejados da região.


- Lazer: Piscina, Playground, Salão de Festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade