Rua Das Orquídeas, 01, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil157m²
Área total157m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos 3 suítes, 157m² em pedra branca palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 6775
Apartamento de alto padrão com 3 suítes, planejado para oferecer privacidade, conforto e sofisticação em cada detalhe. Os ambientes são amplos, bem iluminados naturalmente e contam com uma planta inteligente que une elegância e funcionalidade, criando uma atmosfera de leveza e bem-estar.
A sala de estar integrada à varanda gourmet proporciona o cenário ideal para receber amigos e familiares. Já a cozinha e a área de serviço foram projetadas para garantir praticidade sem abrir mão do requinte.
O condomínio exclusivo oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, incluindo:
Piscina
Academia
Salão de festas
Espaço gourmet
Playground
Vagas de garagem cobertas e livres
Localizado em um bairro nobre, com ruas largas e arborizadas, o imóvel está próximo a escolas, shoppings, restaurantes e serviços essenciais. A região é reconhecida pela segurança, qualidade de vida e alta valorização, tornando-se uma das mais desejadas da cidade.
Agende sua visita!Principios e valores são o nosso ALICERCE
