Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Orquídeas, 1, Pedra Branca, Palhoça
Rua Das Orquídeas, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 157m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7180
Cobertura com 157,4m² de área privativa, possui 03 suítes, amplo living com ilha na cozinha, lavanderia separada com saída para a sacada, ampla sacada com churrasqueira e piscina privativa tendo uma vista linda para a pedra Branca, lavabo para visitantes, e 02 vagas de garagem cobertas. Imóvel de esquina com vista livre permanente e sol da manhã.
O diferencial desse imóvel é que possui duas entradas, uma para o linving principal com fechadura eletrônica e outra direto na áera de serviço.
O empreendimento possui ainda piscina com borda infinita, espaço Gourmet com uma área completa, decorada mobiliada e climatizada com cozinha, churrasqueira e salão de (link removido) com bar molhado, brinquedoteca, espaço completo de interação para crianças e academia
Entrega prevista para 09/2024.
R. 10/34. 545
Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência.