Rua Dos Cardeais, 100, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total122m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Cardeais, 100, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 37026
Descubra o Dubai Residence, um lançamento incrível localizado na Pedra Branca, Palhoça. Este apartamento de 96 m² possui 3 quartos, incluindo 2 suítes, e é ideal para quem busca conforto e sofisticação. Com uma sacada que conta com churrasqueira, você poderá aproveitar momentos especiais em família e amigos.
O empreendimento oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, salão de festas, espaço gourmet e muito mais. Tudo isso em uma região que cresce a cada dia, cercada de facilidades e com acesso fácil às principais vias. Não perca a chance de garantir o seu novo lar. Entre em contato e agende sua visita!
Entre em contato com nosso time de vendas, Wolf Imobiliária atua a 17 anos no mercado, agora com sua nova e moderna sede no Bairro Estreito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
150 mUnisul Virtual
380 mUnisul
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
270 mSupermercado J.Silveira
1.1 kmBistek
1.7 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Hamburgueria
310 mHavana Cafeteria
330 mFeito Restaurante
340 m