Avenida Da Pedra Branca, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Seja donno desse apartamento na pedra branca - porteira fechada
Descrição
Última atualização: | Ref: 10152
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, Santa Catarina, este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é o local perfeito para você e sua família. Com uma área total de 117m², sendo 94m² de área privativa, este imóvel possui todos os detalhes que você procura.
Com móveis planejados em todos os cômodos, uma cozinha ampla com cooktop, persianas, piso porcelanato, gás central e ambientes climatizados, você encontrará conforto e praticidade em cada detalhe.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, espaço fitness, espaço gourmet, salão de festas, academia e jardim culinário. Com vaga de garagem coberta, elevador e segurança, você terá todo o conforto que merece.
Com acabamento de alto padrão, este imóvel é vendido mobiliado, com geladeira inverter, porteira fechada e aquecimento a gás.
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento! Agende agora mesmo a sua visita e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que este imóvel oferece. Este imóvel é financiável e está pronto para te receber!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
