Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Apartamento a venda com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Rua Dos Bem-te-vis, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 96m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: XP2609
R.I 113.529
Apartamentos no mais belo prédio do bairro Pedra Branca, o Carmel Residence. Apartamentos com 3 dormitórios sendo 1 suíte. Opções com Vaga Box, uma inovação da Emanoel Construtora. Em localização perfeita, a 50 metros do passeio Pedra Branca, o prédio com fachada neoclássica e toda infraestrutura para tornar a vida dos moradores ainda melhor. Os apartamentos possuem excelente padrão de acabamento, com parede dupla entre os apartamentos, tubulação de água em PPR, porcelanato 80x80, sistema de aspirador central, persianas motorizadas e manta acústica na laje, todos com churrasqueira na sacada. Conta ainda com área técnica para ar condicionado, deixando escondidas as máquinas de ar condicionado. O Condomínio: ● 18 Pavimentos ● Lojas Comerciais ● Hall decorado ● Vaga Box ● Aspirador Central ● Piscina Aquecida ● Salão de Festas ● Salão de Jogos ● Espaço Fitness ● Elevadores de Alta Velocidade Entrega em dezembro de 2026
Entre em contato para marcar uma visita com um de nossos eXPerts!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.