- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida da Pedra Branca, 01, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7288
Apartamento 3 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 100m² e terraço privativo com vista para o Morro da Pedra Branca. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem e terraço exclusivo. Acabamentos de alto padrão em excelente estado de conservação, pronto para morar no Residencial Porto de Capri.
O condomínio fechado conta com piscina adulto e infantil, salão de festas, wine bar, espaço gourmet, solarium, praça de fogo, coworking equipado, espaço kids, playground, laundry room e mercado interno. Infraestrutura completa de lazer e segurança 24 horas para toda família.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e principais vias de acesso. Apartamento financiável com ótima localização no bairro, oferecendo praticidade e qualidade de vida na região.
**Diferenciais:**
• Vista deslumbrante para o Morro da Pedra Branca
• Terraço privativo exclusivo
• Piscina com vista panorâmica
• Wine bar e espaço gourmet
• Coworking equipado
• Mercado interno no condomínio
• Aceita financiamento bancário
