- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Unide, 150, Passa Vinte, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 407
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Pagani em Palhoça-SC. Com uma localização privilegiada, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, possui uma área privativa de 86m2, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e segurança.
Além disso, o apartamento está próximo a diversas facilidades que tornarão o seu dia a dia mais prático e conveniente. Com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades UNISUL , farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping Via Catarina, supermercados Bistek e Giassi e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos bairros mais charmosos de Palhoça, em um imóvel que combina qualidade, conforto e praticidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento. Não deixe essa chance passar, venha morar no bairro Passa Vinte e desfrutar de tudo que esta região tem a oferecer. Comprar apartamento no bairro Pagani em Palhoça-SC é investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NpAbMTkrpEHL4ycQ
