Venda

R$ 908.358

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 Quartos no Acqua Residenze - Pagani - EST

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 22034

Apartamento de 88m² no Condomínio Acqua Residenze, localizado no bairro Pagani em Palhoça. Dispõe de 3 dormitórios, sendo suítes, mais lavabo, sala de estar, cozinha e área de serviço. Conta com sacada equipada com churrasqueira e acabamento em piso porcelanato.

O imóvel oferece infraestrutura preparada para instalação de ar-condicionado tipo split e sistema de água quente. Possui medidores individuais de água, energia e gás, proporcionando economia e controle dos gastos mensais. Disponibilidade de 1 vaga de garagem.

O condomínio apresenta completa área de lazer com piscina com prainha, deck, lounge externo e espaço fitness. Conta ainda com espaço gourmet e playground, atendendo famílias com diferentes perfis e necessidades de lazer.

Previsão de entrega para dezembro de 2026, com possibilidade de financiamento bancário. Excelente oportunidade de investimento em um empreendimento moderno com ótima localização e infraestrutura completa para seu conforto e bem-estar.

Publicidade