Rua Najla Carone Guedert, 1, Pagani, Palhoça/SC
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com piscina e 3 quartos e suítes no pagani - imv
Descrição
Última atualização: | Ref: 6157
Apartamento com 112 m² de área privativa, composto por 3 quartos (sendo 2 suítes), com sala e cozinha integradas à sacada, além de uma área de serviço, ideal para quem valoriza conforto e praticidade. Conta com duas vagas de garagem descobertas, sendo uma excelente opção tanto para famílias quanto para quem precisa de espaço extra. Vendido com porteira fechada, o imóvel está totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar e oferecer uma experiência completa e sem preocupações.
O condomínio dispõe de uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo elevador, salão de festas, sala de jogos, playground, piscina, interfone, guarita e sistema de câmeras de segurança em um ambiente fechado.
Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a shoppings, supermercados, farmácias e com acesso rápido à BR-101, o imóvel está rodeado de toda a infraestrutura necessária, sendo uma excelente escolha para quem busca um novo lar ou um investimento seguro no mercado imobiliário.
Financiável pelo banco de sua preferência.
Agende sua visita e venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pagani, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Pagani e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Giassi Supemercados
160 mSilva
290 mSupermercado Imperatriz
480 m
Academias
No Pagani tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Lion Personal Studio
200 mPHD Sports Academia
940 mBiofitt Club
1.3 km
Hospitais
Pagani oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clínica São Lucas
240 m