- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Cardeais, 10000, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3614
Apartamento à venda no New York Residence, localizado no bairro planejado Pedra Branca em Palhoça SC, uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis. Próximo ao Passeio Pedra Branca, Parque Pedra Branca, Colégio Bom Jesus, IFSC e Colégio Alfa Visão, o imóvel está em área estratégica com excelente infraestrutura e qualidade de vida.
Com 113,3 m² de área privativa, o apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 demi-suíte, além de uma ampla sacada com churrasqueira. O projeto contemporâneo valoriza ambientes integrados e funcionais, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, sala fitness, espaço gourmet, elevadores, sistema de segurança e estacionamento privativo. Tudo isso em um bairro planejado e em constante valorização, tornando o New York Residence uma excelente oportunidade de investimento e moradia.
Agende sua visita com a Supervisão Imóveis pelo WhatsApp (48) 9 ou telefone (48) .
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
