Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 3 quartos 1 suíte, 98m² em Centro Palhoça
Rua Vinte E Quatro De Abril, 3048, Centro, Palhoça/SC
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6754
Apartamento perfeito para quem busca conforto, praticidade e ótimo custo beneficio, com sala ampla para dois ambientes,cozinha com área de serviço separada, sacada, 03 três amplos dormitórios sendo 01 suíte,e banheiro social em uma planta bem distribuída.
Condominio; com portaria 24 horas, salão de festas e 01 vaga de garagem coberta no centro da Palhoça.
Bairro; Centro da palhoça muito valorizado próximo de tudo que necessita no seu cotidiano. Escolas,supermercados, farmacias,academias,bancos hospitais, hospital veterinário, transporte público e diversos outros serviç(link removido) e valores são o nosso ALICERCE
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.