Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel à venda em Palhoça no bairro Centro por R$ 850.000,00

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3576

Um Residencial tão completo que você não vai mais querer sair de casa
Completa área de lazer: 2 salões de festas, academia, sala de jogos, quadra poliesportiva, playground, sauna, sala de massagem, brinquedoteca, bicicletário, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala de condomínio.
Localização privilegiada
Av. Barão do Rio Branco, Centro - Palhoça - Santa Catarina
Pontos de referência
Região central da cidade
Próximo ao Shopping Via Catarina
Havan
Igreja
Praça
Horários flexíveis para visitas. Só entrar em (link removido) Barbarotti Imóveis de Bom Negócio

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade