- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Miers, 128, Vila Nova, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 131
Localização: Situado na Rua João Miers, 128, bairro Vila Nova, o Residencial Blumengarten está em uma região residencial e muito bem localizada, com acesso rápido pela rua XV de Novembro. Próximo a mercados, comércios, escolas e serviços essenciais, o local oferece praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade e segurança. Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em uma das áreas mais valorizadas da Vila Nova.
Apartamento: Localizado no 1° andar (sem elevador), este apartamento tipo Giardino conta com 100,07 m² de área interna e um espaço externo privativo de aproximadamente 22 m², totalizando 122,98 m² de área total. Possui 03 quartos, sacada integrada com churrasqueira a carvão, e 02 vagas de garagem paralelas.
As paredes internas em drywall permitem facilidade para ampliação da sala ou de um dos quartos, adaptando o espaço conforme a necessidade. O banheiro social possui box em vidro temperado e ventilação natural. O apartamento é bem ventilado e iluminado, com vista para a área de preservação ambiental aos fundos, garantindo privacidade e uma paisagem permanente e agradável.
Condomínio: Edifício de torre única, com apenas 04 andares e 08 apartamentos no total, garantindo ambiente tranquilo e residencial. Conta com acesso por tag, sistema de câmeras de monitoramento, salão de festas e medição de água individual, oferecendo praticidade, segurança e baixo custo de manutenção.
Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista. Aceita FGTS como entrada.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones 47 ou 47 9 . Não perca essa oportunidade!
