Venda

R$ 1.088.810

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 115 m² por R$ 1.088.810,14 - Saguaçu - Joinville/SC

  • Area útil/total  115m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0978

O Apartamento 502 do Domus Residence é a definição de sofisticação, conforto e exclusividade. Localizado no 5º andar, essa unidade conta com 195,93 m² privativos e uma planta cuidadosamente pensada para oferecer amplitude, funcionalidade e elegância em cada ambiente. São três suítes, incluindo uma suíte master com closet, além de lavabo, área de serviço e uma espaçosa varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.

O projeto valoriza a integração dos espaços sociais, com sala de estar, jantar e cozinha conectadas em um ambiente moderno e acolhedor. O apartamento ainda oferece duas vagas de garagem cobertas, já preparadas para carregamento de carro elétrico.

Os diferenciais do Domus Residence se estendem à tecnologia e à sustentabilidade: esquadrias Gold, preparação para automação residencial, isolamento acústico, segurança com reconhecimento facial, além de áreas comuns que incluem salão de festas automatizado com Alexa, piscina aquecida, academia equipada, bicicletário compartilhado e espaço externo com lareira.

O Apartamento 502 é mais do que um lar é uma experiência completa de morar bem, com o selo de qualidade da Forsen Empreendimentos.

Incorporação Imobiliária R.2-188.615

Descrição completa
Publicidade