Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no SAGUAÇÚ com 3 quartos para VENDA, 121 m²
Rua Henrique Max Bagenstos, 94, Saguaçu, Joinville/SC
Area útil/total 121m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9765
Um apartamento novo e mobiliado para quem busca requinte e sofisticação. Em andar alto, a poucos metros do Colégio Bonja, possui 121m² de área privativa, sendo 3 suítes (a master com closet), sala para 2 ambientes integrada à sacada com churrasqueira e cozinha, lavabo, lavanderia e ampla área técnica, além de 2 vagas individuais com preparação para carregamento elétrico de veículo.
Os acabamentos primorosos são o grande diferencial deste imóvel, com móveis planejados em laca, piso em madeira, eletrodomésticos de qualidade, persianas automatizadas, projeto luminotécnico e muito mais.
Área de lazer espaçosa, com piscinas adulto e infantil, salões de festas e jogos, academia, pet place, lago com carpas, casa na árvore, playground e mais!
Agende sua visita e se encante!
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.