- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Henrique Max Baggenstoss, 94, Saguaçu, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 748304
Apartamento amplo, com 121m², 3 suítes à venda no bairro Saguaçu, por R$ 1.330.000,00
Belíssimo apartamento à venda com porteira fechada, o imóvel conta com 121m², sendo 3 suítes, uma suíte com closet, living integrado com sala de jantar, sala de estar, cozinha, área gourmet com é direito 3,20, portas com pintura em laca, rebaixo em gesso. Fica no imóvel os móveis sob medida.
O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, lago, playground, área pet, academia, salão de festas, espaço gourmet e cinema, tudo isso com a qualidade construtiva e de alto padrão da Construtora Incorposul.
O prédio: 14 pavimentos, 2 elevadores, áreas sociais decoradas e equipadas, detalhes artesanais na fachada, estilo neoclássico com cortina de vidro, hall social com pé-direito alto, hall dos apartamentos decorados, medição individual de água e gás, paisagismo no empreendimento com arborização, porta pivotante no hall da entrada principal.
Áreas de lazer possui um lindo bosque com 400m² de área de preservação, casa na árvore, espaço pet, lago, piscina adulto e infantil com borda infinita, pista funcional com academia ao ar livre, quiosque com vista para o bosque, salão de festas com sala de jogos e cozinha gourmet.
O Monte Saint-Michel um empreendimento localizado em região estratégica, próximo a comércios, colégios e ao centro de Joinville, como Angeloni América, Condor América, Colégio Bonja, Colégio Católica Machado de Assis, Colégio Adventista, Hospital Unimed, SESC, Academia Smart Fit, entre outros.
Agende uma visita com a Auxiliadora Predial Joinville e venha conhecer seu novo lar.
