Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Saguaçu, Joinville
Endereço indisponível Saguaçu, Joinville/SC
Area útil/total 92m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00103
Venha conhecer este incrível apartamento localizado no bairro Saguaçu! Com uma área total de 150m² e área privativa de 92m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com varanda, 2 salas amplas, cozinha, lavanderia, banheiro social, lavabo e uma sacada com churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos.
Além disso, a suíte possui uma varanda, proporcionando momentos relaxantes e especiais. E para a sua comodidade, o apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem.
Não perca a oportunidade de morar em um espaço amplo, bem distribuído e com todo o conforto e praticidade que você merece. Agende já a sua visita e venha se encantar com esse maravilhoso imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.