Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão para Venda no Bairro Jardim Iririú em Joinville-SC
Rua Miguel Zattar, Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap-262
Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização na divisa dos bairros Iririú e Jardim Iririú, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, ele possui apenas uma única torre, elevador, salão de festas com espaço gourmet, playground, hall de entrada, composto por 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, tendo 77m2 interno fora a vaga de garagem coberta (com opção de adquirir vaga adicional de garagem), conta ainda com excelente padrão de acabamento, sendo massa corrida, piso porcelanato, infraestrutura para ar condicionado split, teto rebaixado em gesso e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
'Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.'
Chave do anúncio: 9KVB6sSoADjITpEO
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.