Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Amplo Apartamento Semi Mobiliado com 03 Quartos
Endereço indisponível Guanabara, Joinville/SC
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11981
REF. 11981 Apartamento Semi Mobiliado com 78 m, 03 quartos, banheiro, cozinha, sala de estar/ jantar, área de serviço, 03 pontos de ar condicionado, 04 sacadas, churrasqueira e vaga de garagem coberta.
Fica no imóvel os planejados do quarto, do banheiro, da cozinha com fogão e exaustor, na sala o painel, na área de serviço o tanque e o armário.
O condomínio possui salão de festa.
Acabamentos em massa corrida, calfino, piso cerâmico, soleira em granito, detalhes em gesso, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.
Ótima localização próximo ao Mercado Albino.
Avalia troca por casa.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+apartamento+semi+mobiliado+com+03+quartos?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.