Rua Almirante Jaceguay, 3548, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil103m²
Área total509m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Almirante Jaceguay, 3548, Costa e Silva, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 01034005
GIARDINO COM SUÍTE + 2 QUARTOS NO BAIRRO COSTA E SILVA
Descubra o luxo e o conforto neste deslumbrante apartamento de 103m² no bairro Costa e Silva. Equipado com 2 vagas de garagem cobertas, 2 dormitórios, suíte e 2 banheiros, este imóvel é o epítome da vida moderna e sofisticada.
EXPERIÊNCIA DE VIDA ÚNICA:
O apartamento oferece uma experiência de vida única com seus espaços bem planejados. A suíte é o seu refúgio pessoal, enquanto as duas sacadas oferecem vistas panorâmicas que você vai adorar. A sala de estar e jantar integradas são perfeitas para receber amigos e familiares, e a cozinha é um sonho para qualquer chef de cozinha.
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA:
Localizado no bairro Costa e Silva, você estará próximo a todas as comodidades que precisa. O prédio conta com elevador social, interfone, hall social, portão eletrônico e um salão de festas com churrasqueira para tornar suas celebrações ainda mais especiais.
ESCOLHA A 636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS:
Com mais de 30 anos de experiência e uma equipe de profissionais altamente qualificados, a 636 Negócios Imobiliários é sua melhor opção para uma compra segura e tranquila.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Costa e Silva, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Costa e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Adventista
230 mCentro de Educação Infantil - Reino da Criança
450 mEscola Querubim
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Costa e Silva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Loja Ecoville
290 mMercado Ponto Bom
610 mMercado Campos
720 m
Farmácias
Viva com comodidade no Costa e Silva, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Preço Popular
340 mFarmácia Fique Bem
550 mDrogaria Princesa
610 m