Rua Senador Felipe Schmidt, --, Centro, Joinville/SC
Área útil93m²
Área total123m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro centro em joinville-sc por r$750.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 28828N
Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Centro em Joinville -SC por R$750.000,00.
Apartamento com área privativa de 93,47m². O imóvel possui 1 suíte e 2 quartos, sala de jantar e estar, cozinha em conceito fechado com banheiro e sacada com churrasqueira.
São 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece piscina e playground, quadra poliesportiva e salão de festas proporcionando momentos de lazer para toda a família.
Localizado em frente ao Shopping Mueller bem no centro da cidade, à poucos metros do 62 B.I e fácil acesso a Br101.
Lugar perfeito para quem procura praticidade, espaço e conforto!
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
