Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado no Bom Retiro
Endereço indisponível Bom Retiro, Joinville/SC
Area total 114m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 685
Localizado próximo à escola Adventista e com fácil acesso ao distrito industrial, este apartamento está pronto para entrar e morar!
Sua planta é composta por 01 suíte e 02 dormitórios, sala des estar e jantar integradas com cozinha, lavanderia, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem. O prédio conta com elevador e salão de festas.
Diferenciais: excelente iluminação e ventilação, vista dos quartos para área de preservação, aquecimento a gás e portas internas recém trocadas!
Características:
* Acabamento em Gesso
* Aquecimento de Água
* Ar Condicionado
* Área de Serviço
* Churrasqueira
* Cozinha
* Elevador
* Internet / WiFi
* Móveis Planejados
* Piso Porcelanato
* Sacada / Varanda
* Sala
* Salão de Festas
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.