Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 01 suíte mais 02 quartos, 84m² no Bairro Bom Retiro
Endereço indisponível Bom Retiro, Joinville/SC
Area útil/total 84m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00231
Apartamento no Bom Retiro.
Ótima localização, próximo ao Shopping Garten e Univille, Mercados, farmácias. Rápido acesso ao Centro, distrito industrial e a BR.
Apartamento com 84m² sendo distribuídos em: Sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Todos os ambientes com móveis planejados.
DIFERENCIAIS: Sacada com churrasqueira integrada, rebaixo em gesso, 2 vagas de garagem, piso laminado, móveis planejados em todos os ambientes, Face leste sul, sol da manhã nos quartos,
CONDOMÍNIO: O condomínio conta com salão de festas, brinquedoteca, piscina e elevador.
Agende sua visita!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.