- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com suíte e 2 demi-suítes à venda no bairro Atiradores em Joinville-SC de R$920.000,00 por 874.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: GO311
Apartamento com suíte e 2 demi-suítes à venda no bairro Atiradores em Joinville-SC de R$920.000,00 por 820.000,00.
Apartamento com 88,73m² de área privativa. O imóvel possui uma suíte, 2 demi-suítes, lavabo, sala de estar e jantar integradas em conceito aberto, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Conta ainda com cozinha planejada, aquecimento a gás, rebaixo em gesso, iluminação em LED, janelas em alumínio com blecaute, fechadura eletrônica, entrada com reconhecimento facial, split na sala e espera para os demais cômodos.
O condomínio oferece academia, piscina com vista panorâmica, sala de jogos e espaço gourmet. Localizado próximo à Rua Concórdia, com conveniências como Estação Rodoviária Joinville, Escola Infantil Risos & Rabiscos, Posto Petrobrás, Bendita Pizza Joinville, Angeloni e Reserva Natural Bela Vista, além de opções gastronômicas, escolas e serviços que garantem praticidade no dia a dia. Agende já sua visita!
Entre em contato para mais informações
