- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² por R$ 550.000,00 - Atiradores - Joinville/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0793
Apartamento com 70m² privativos, originalmente com planta de 3 dormitórios, sendo que um dos quartos foi integrado à sala, proporcionando um living ampliado, moderno e muito mais confortável para receber amigos e família.
Hoje conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural. O imóvel está totalmente mobiliado, pronto para morar, com móveis planejados e acabamento de muito bom gosto.
A sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer, integrada ao ambiente social, trazendo praticidade e aconchego.
A cozinha é completa, funcional e equipada, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Possui ainda 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura de Home Club completo, com:
Piscina
Academia
Sauna
Salão de Beleza
Salão de jogos
Quadra de Tênis
Quadra normal
Mercadinho 24 h
Brinquedoteca
3 Salões de festas equipados
2 playgrounds para crianças pequenas e grandes
Um apartamento que une conforto, funcionalidade e lazer em um só lugar. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida.
