Endereço indisponível Atiradores, Joinville/ SC
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
W135 - apartamento no w135 | 3 dormitórios e 2 vagas – atiradores joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: LICA0130
Inspirado nos melhores hotéis boutique, o W135 apresenta um novo conceito de arquitetura, design e bem-estar em Joinville.
Com a assinatura do Grupo Plaenge, o empreendimento une conforto, sofisticação e praticidade em uma das localizações mais valorizadas da cidade — o bairro Atiradores, ao lado da Rua Otto Boehm.
Este apartamento de 82m2 privativos foi planejado para oferecer três dormitórios, sendo uma suíte, living integrado, churrasqueira a carvão e duas vagas de garagem. Cada detalhe reflete o cuidado da Vanguard com acabamentos e funcionalidade.
O projeto contempla vista livre e permanente, infraestrutura para carro elétrico, persianas automatizadas, aquecimento a gás, hidrômetro individual e padrão de excelência Plaenge.
A área de lazer é completa, entregue decorada e equipada, para garantir bem-estar e experiências únicas:
Piscina com prainha
Pool Gourmet
️ Academia
Party Place
Co-working
Kids Place
Playground e praça com paisagismo assinado
Market Place e área para delivery
Com porte-cochère coberto e lobby com pé-direito duplo, o W135 eleva o padrão de moradia urbana em Joinville, aliando design e funcionalidade em cada metro quadrado.
Registro de Incorporação no 57.931 – Joinville/SC
Agende sua visita e conheça o W135.
CRECI 34279-F | Contato: (47) 9
As imagens apresentadas referem-se ao apartamento decorado e/ou a perspectivas artísticas do empreendimento.
As informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável antes de efetivar sua proposta.
Chave do anúncio: JaHRc3WWi1SFeME8
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
