Venda R$ 2.616.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville
Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville/SC
Area útil/total 216m² / 363m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 96
Um projeto sofisticado, uma experiência única de morar com bem-estar e conforto em um lugar privilegiado, localizado no bairro Atiradores.
O One está localizado em região super tranquila e arborizada, cercado por restaurantes renomados e perto comércios em geral.
Apartamentos de 226,58m² privativos, com aproveitamento inteligente dos espaços. Living integrado com estar, jantar, cozinha e sacada gourmet com churrasqueira. Conta com elevador privativo, espaço home office/adega, lavabo, ampla lavanderia e banheiro de serviço.
Área íntima contempla 3 ótimas suítes, sendo a principal master (banheiro master com previsão para banheira de imersão).
Possui 2 vagas de garagem.
Área de lazer completa com o padrão Plaenge, com mais de 1.300m² de área. Em destaque, Plaenge Parking Design, Gymnasium Plaenge, Porte - Cochère e muito mais.
Imagens do apartamento decorado.
Previsão de Entrega: Novembro de 2028.
Características:
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Churrasqueira
* Closet
* Cozinha Americana
* Elevador
* Entrada de Serviço
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Hall Decorado e Mobiliado
* Home Office
* Infra para Ar Split
* Infra para Veículos Elétricos
* Lavabo
* Living
* Lounge
* Mini Mercado
* Pet Place
* Piscina
* Quadra Esportiva
* Sacada com Churrasqueira
* Sala para 3 Ambientes
* Salão de Festas
* Spa
* Suíte Master