Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 2.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda em Joinville-SC, Bairro Atiradores: 3 Suítes, 2 Salas, 5 Banheiros, 3 Vagas, 196m².
Endereço indisponível Atiradores, Joinville/SC
Area útil/total 196m² / 277m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00126
More em uma das regiões mais valorizadas da cidade com todo o conforto e comodidade de um apartamento em andar alto com 196 m², distribuídos em 3 suítes, sendo 1 master, 2 salas, lavabo, sacada, escritório / reversível para varanda com churrasqueira, lavanderia espaçosa e 3 vagas de garagem.
Ficam os planejados.
São 2 apartamentos por andar, elevador social e de serviço e entrada de serviço independente.
O condomínio conta com salão de festas social, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira sem contar com a sua localização privilegiada, ao lado da Rua Otto Boehm.
Agende uma visita conosco.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Área comum
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.