Venda

R$ 1.685.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO no ATIRADORES com 3 quartos para VENDA, 152 m²

  • Area útil/total  152m² / 179m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: LG9688

Apartamento com 152m² de área privativa, composto por 2 suítes, 1 quarto com banheiro social (podendo ser transformado em outra suíte), lavabo, banheiro de serviço, cozinha integrada a sala muito espaçosa, dispensa, além de 2 vagas de garagem individuais e home box.
O prédio conta com segurança monitorada a distância, salão de festas espaçoso, academia totalmente equipada, piscina, quadra de esportes, playground e brinquedoteca.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que oferece espaço, conforto e uma ampla gama de comodidades em uma das melhores localizações do Atiradores.
Seu sonho de viver em um lugar perfeito está mais próximo do que você imagina!
Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e garantir o seu novo lar.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade