Venda

R$ 780.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento semimobiliado no Atiradores

  • Area útil/total  103m² / 146m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP 0003

Excelente apartamento, semimobiliado, localizado no disputado bairro Atiradores. Com 103m² de área privativa, o apartamento possui 3 amplos dormitórios, sendo 2 com sacada e 1 suíte. Área social integrada, lavanderia separada, sacada ampla, com churrasqueira a carvão. Permanecem no imóvel os móveis planejados de ótima qualidade, 2 splits, coifa e cooktop. 2 vagas de garagem.

O condomínio conta com elevador, piscina, salão de festas com churrasqueira, playground e brinquedoteca.

Valor: 780.000,00

Agende sua visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Sacada com churrasqueira

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Sala conjugada com cozinha

  • Semimobiliado

  • Armário(s) planejado(s)

  • Janelas em alumínio

  • Blackout nas janelas

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade