- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Atiradores em Joinville -SC por R$890.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 29239N
Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Atiradores em Joinville -SC por R$890.000,00
Apartamento com área privativa de 103,63m². O imóvel possui 1 suíte e 2 quartos, cozinha, lavabo, banheiro social, área de serviço com entrada privativa e sacada com churrasqueira. Conta com 2 vagas de garagem individuais.
O condomínio de torre única oferece piscina, salão de festas com espaço gourmet, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e 2 elevadores.
Localizado próximo ao Shopping Mueller, 62° Batalhão de Infantaria, Via Gastronômica, faculdades, escolas, mercados, hospital, clínicas e todo o comércio do Centro de Joinville.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
