Venda

R$ 610.601

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 872

Apartamento com 3 quartos à venda na W B Wititz, --, Anita Garibaldi, Joinville

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 72847

Apartamento em fase final de construção, localizado no coração do bairro Anita Garibaldi.

O apartamento conta com 70 m² de área privativa, contemplando 01 suíte mais 2 dormitórios, lavabo, banheiro social, home office e 02 vagas de garagem.
Acabamentos com rebaixo em gesso, massa corrida, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e salas, piso em porcelanato retificado e laminado de madeira.

O edifício conta com academia equipada, piscina, brinquedoteca, espaço pet, playground, salão de festa equipado e climatizado e coworking.

Previsão de Entrega: Março/2025.
R.I.: 5-56.421

Entre em contato com a Sinéia:
(47)9
sineia@(link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade